Tuesday, June 30, 2009

Julho (boku87)

bem..1.7k de ganhos, segundo o sharkscope... este mes... mas continuo a nao gostar da minha atitude... por vezes esbanjo dinheiro que é uma coisa louca... nao sei jogar omaha, e o gosto do jogo faz me cometer loucuras lol mas pronto, mes de julho foder dinheiro em omaha... nada!!!...

Julho pretendo fazer uma pequena "brincadeira", começarei o mes com 100$ na stars e o meu objectivo é os 2.5k ate dia 30 julho (odss indicam que nao consigo, muito devido á falta de tempo :s estou farto do estagio...

pretendo jogar 2000 sits e nem tocar em cash games... ring nada mesmo, sendo que vou postars os resultados diariamente (muito com base http://10kpropbet.blogspot.com/) no que este sr fez...

nao jogarei o proximo solverde, fazer uma viagem de 6 horas de auto carro no dia anterior ao torneio depois dormir mal e jogar o solverde nao resulta, é impossivel conseguir a concentraçao necessaria, falho este e estou em força no de agosto, e pretendo jogar o de setembro no algarve..:p

cya...dia 2 começo a postar diariamente :p

No comments: