Tuesday, June 2, 2009

back... down!!!!!!

bem isto nao anda nada bem!!! lol primeiro dia depois da paragem e para nao variar... down... parece que nada corre bem...


ps: tem de dar a volta isto!!! bah


bem os objectivos para este mes sao os 2k ($) lucro.. vai ser complicado pois ando mesmo em tith bah, desci de de nivel e andar muito pelo omaha onde ainda sou bastante verdinho... mas com rake e a race da kkpoker acho que os 2k podem ser alcançados... vamos la ver...


vou deixar aqui uma tabela de 2 em 3 dias +/- onde dara para ver o desenrolar do meu lucro/prejuizo diario e os pontos/race que estou a gerar!!


ps: amanha ou depois ja posto a tabela!!!
cya!!

Quanto a vida de trabalhador... la vai... ainda me custa bastante levantar de manha e custa me nao poder estar nos copos ate as tantas... mas ok e 4 semanas ja la vao, mais 9 e ja estou pronto pra borga outra vez!!!:):):)

No comments: