Wednesday, June 24, 2009

Torneio Universitario...

.. bah

como era de esperar o torneio era bastante turbo... sem spots e sem maos... la me fui... da pior das maneiras, comido pelas blins...


2 primeiras horas... melhor mao qj na bb... lol na qual flodei a um raise de utg+1 de um dos poucos bons jogadores que tinha a mesa. fiz alguns call ´s com suit connects em late position, mas nao bateu mesmo nada (foi pena que batendo dobraba logo ali nos primeiros niveis, pois a mesa tinha 1, 2 jogadores muito maus). depois do intervalo com uma stack de 3200 fichas... apanho em MP aj.. raise e toda a gente flod... como estavamos apenas 7 jogadores e na mao a seguir tenho a2s volto a raisar e a bb call 276 6 10 bb betpot no river eu flod pareceu me roubo escandaloso mas o jovem fui simpatico e mostrou um 7... (acho mesmo que tinha set).. fico com apenas 2800 fichas e flod flod flod flod flod e flod j4 72 103... 55 onde ha um all in utg do jogador daqual tinha boa imagem e flodo ele mostra aa... nice.. mais flod flod flod e pago a blind com as ultimas 700 fichas que tinha e pumba la me fui (a6 contra 84:) )...
nao deu mesmo.. sem maos nem spots... nada mesmo..
NeXt

ainda nao sei se jogarei o proximo solverde ou nao pois tenho de repensar bem os meus torneios live... a concentraçao começa a faltar e meto me em spots que nao devo.. os ultimos 2 solverdes vim me embora muito cedo em 2 spots onde facilmente flodaria se estivesse concentrado... mas vamos ver...

online as coisas estao a correr de forma favoravel... o meu downswing interminavel parece que acabou, e depois de um mes de ausencia da stars sou de novo platinium VIP, queria muito chegar a supernova... vamos ver mas em principio consigo mas so la mesmo pra dezembro...


CYA...
ps:
o proximo mes vou postar os resultados diariamente...

1 comment:

Unknown said...

ha dias de manha,em k a tarde,mais vale a noite ficar em casa...abraço e k corra melhor