Thursday, June 4, 2009

Torneio Universitario...

... 3 dias de poker e 3 dias de perdas... estou um bocado farto e cada vez corre pior...
apesar de tudo ontem entre mil e tal inscritos la consegui ficar em primeiro.. e um dos lugares pra espinho ganho...espero que tenho sido o pontape na crise e que seja a viragem...
o torneio em si achei o field muito facil... quando estavam cerca de 70... mando 3 barris e ganho carta alta a... onde me pagam com gustshot no flop, turn uma blank e faço check... river dobra a board e ai tinha de levar o pot que ja estava bastante elevado... ele check e mando o ultimo barril... 1/3 do pot k93 2 9 e o menino apagame com q10 lolso visto...
as primeiras 2 horas de torneio joguei apenas... 4 maos ak e a net foi me a baixo perda de 400 fichas (fiquei com 600)... q10 onde dobro contra j10 (1200); q7 na bb onde dobro (2600) ( pagam me com gust shot e nao bate...ate me admirei...) e um jj dobro contra k6 e fico com 5000 mil fichas... apartir dai... blinds ja altas... bota fichas raise e re raise e so levei um contra onde tive de foldar...e pronto...a faltar 18 pessoas chip leard.. e pumba ja ca canta agora vamos la ver como corre...
Upload Imagens

No comments: