Monday, July 6, 2009

GGGGGGGG 25K euros tao perto

nunca 500 euros souberam a tao pouco
tenho todas as maos jogadas apontadas... depois farei um long post com as maos todas..
deixei me de coisas.. lol e resolvi nao fazer a aquilo que me propunha na stars.. fica adiado e com numeros mais volumosos daqui a uns meses entao farei challenger á boku lol

deixo aqui o print screem do 100 000 garanted da kk poker.. onde terminei em 23

bah esta pra chegar!!! so falhei numa mao... e nao quis bater pra mim pot que me dava a liderança do torneio quando faltavam 35 gajos...depois falarei da mao...
ps: entrada ganha num satelite 10R gastei 20 euros... :)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!


Upload Imagens

quase 35 mil dolletas ao primeiro... ggg fica pra proxima :)

1 comment:

tikita said...

congrats!!
Para já pelo apuramento para este torneio...
23º de mais de 700 jogadores é uma bom resultado.;)