Friday, September 11, 2009

DoNs Back to stars

Bem a minha estadia na rede ongame durou 1 semana o software era muito pesado, encravava muitas vezes, bem uma valente merda nao curti aquilo nem por nada ja me andava a passar, fiquei break even com o bonus, mas os resultados foram catastróficos linha do shark ate mete medo de tao down que ficou.. mas ta ok, ty nreis pela aposta mas nao deu, andava a ficar maluco lol...
depois disto tive quase 3 semanas fora de casa feriassssssss.. figueira, albufeira (aquilo nao é Portugal, vendemos aquilo aos Ingleses ), por fim Armaçao de Pera (descanso :p) muito porreiras as ferias este ano, se bem que fiquei um bocado desiludido, 2 amigos meus foram fazer um inter rail e fiquei mais do que arrependido de nao ter ido tambem, mas pro ano ja esta combinado...

O meu regresso em força a stars esta feito, voltei aos dons de 20$ ontem e ate dezembro la estarei a bombar, com objectivos claros e bastante ambiciosos.

Objectivos para o mes: Jogar no minimo 1500 sit´s acabar com 2K lucro.
Acabar o relatorio de estagio


Chegar a supernova ainda este ano, vai ser complicado, mas nao impossivel...

Quero ficar na leadboard do shark nos dons 16$ a 36$ e acabar o ano com estrelinha...

deixo aqui o grafico do meu primeiro dia do regresso aos dons de 20$, começou bastante mal, bad beats bastantes mas nao so, acho que estava a mete las todas demasiado cedo, joguei bastante mal, ate que a concentraçao começou e nao me meti em spots complicados e recuperei bem :)
joguei 98 sits e acabei com um roi de 4% um bocado baixo, mas visto ao downswing que tive no inicio foi um dia bastante bom. (o inicio bastante mau nao me afectou nada :) tilte nem ve-lo :) fiquei bastante contente com isso pois estes meses a jogar ring entrava em tilte facilmente)..

ps: segunda volto a postar o grafico do fds..

Upload Imagens

No comments: