Sunday, January 11, 2009

ALL IN!!!!! :):):)

diga se que desde o ultimo post ate agora, as estrategias para este ano, nao se perderam mas mudaram se...
apos ponderar..
decidi dedicar me especialmente aos sit go´s... saquei parte da minha banca... e comecei nos de 6$ da stars... (4 dias e) mudei me para os de 16 e la estou de vez uma vez que tenho bem mais que 100BI!
estou a jogar 12 sit´s simultaneo... mas ate ao fim sem começar outros 12 sem acabar os que estou a jogar ja que na parte final tento concentrar me a 100 % nos que restam.. estou com um ROI de 21% em 650 sit´s jogados!! para quem esta a começar diria que é bastante bom!!! :)
apesar de tudo a minha paixao centra se nos mtt e nao os tenho esquecido, mas tenho os posto de lado!! um aqui outro acula diria lol
bem deixo aqui a tabela do sharkscope deste ano!!! ja la vai 1.5k este ano... e praticamente tudo feito em 4 dias!!! grande upswing hehe mas quando a vida corre bem... nada para o pedral19 :p

Username Games Played Av. Profit Av. Stake Av. ROI Total Profit Form

Pedral19 650 $2 $13 21% $1,553

No comments: